Shadow

Como ele largou o Uber para ganhar dinheiro no YouTube!

Hoje eu bati um papo com o Esiley (aluno da FVM) que vai mostrar como ganhar dinheiro no YouTube de uma forma que funciona mesmo com poucos inscritos!

Como ganhar dinheiro no YouTube com poucos inscritos?

Muita gente acha que a única forma de monetizar um canal e ganhar dinheiro com o YouTube é através do Google Adsense, mas não!

Existem DIVERSAS formas de ganhar dinheiro com seu canal e hoje vamos falar sobre uma dessas formas.

Neste vídeo eu bati um papo com o Esiley Carlos que era motorista de aplicativo (Uber) e largou tudo para viver de internet.

Depois de um tempo ganhando dinheiro no YouTube, ele criou um novo canal sobre um assunto BEM diferente e em pouco tempo conseguiu ganhar alguns milhares de reais.

O mais legal é que ele teve esse resultado com um canal pequeno.

Por isso decidi chamar o Esiley para contar como ele ganha dinheiro no YouTube mesmo com um canal pequeno e com poucos inscritos.

E ah, tem uma informação surpresa no final do vídeo especialmente para quem é aluno da Fórmula das Visualizações Milionárias, meu curso de YouTube.

Então é isso, assista e me diga o que achou!

Grande abraço,

Joba
Empreendedor Digital, Produtor e Afiliado na Hotmart

IMPORTANTE

Ao abordar questões sobre Marketing Digital e estratégias para empreender online, eu, Joba, faço todos os esforços para aumentar suas chances de sucesso como empreendedor digital.

No entanto, é impossível garantir que você terá sucesso usando qualquer uma das minhas ideias, técnicas, estratégias e recomendações, e nada em meu site ou canal é uma promessa ou garantia de ganhar dinheiro.

Você concorda que o uso ou incapacidade de uso de minhas dicas é por sua conta e risco.

Você é o único responsável por seu progresso e seus resultados.

NÃO HÁ ÊXITO SEM ESFORÇO, TRABALHO DURO E PERSEVERANÇA!

Quaisquer declarações descritas no site ou canal, conteúdos e ofertas são simplesmente minha opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho.

Você é o único responsável por suas ações e seus resultados dependem de fatores pessoais, incluindo a sua habilidade, conhecimento, dedicação e resiliência.

Só fracassa quem desiste 💪

Joba